ACESSE AGORA O NOVO LINK PARA ADQUIRIR O LIVRO QUE ESTA MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS

Compre aqui o livro 'COMO EMAGRECER COMENDO TUDO DE GOSTOSO' You must be aware that all excesses hurt our body, excessive consumption of any substance requires the body to spend precious energy just to compensate for this and discard excess energy that could be using to improve your form, cure a disease or maintenance of vital organs. see how the book:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

HOW TO LOSE ALL OF EATING YUMMY






People in the world today are frightened by anything, those born in the 70s and lived 80 years as I've gone through several purposes world. The Cold War tried, the church and the Aztecs failed, the technology almost succeeded with the millennium bug and now even the Mayans tried, but surely mark the end long before the end of the world. Therefore, the discipline to lose weight should be a cinch. How much force will reach our goal which is to have a fit body and good health. Follow the tips in this book and get a substantial improvement in their way of life.

PROCESSO ALIMENTAR



O Processo Alimentar:

A alimentação do ser humano é basicamente um processo químico, mas diretamente ligado aos processos físicos presentes na vida humana. Quando engordamos significa que o nosso processo alimentar  é ineficiente, então precisamos otimizá-lo para consumir toda a comida que ingerirmos sem que nosso cérebro entenda que precisa guarda-la, transformando-a em lipídios, que nós sabemos que são células de gordura. Uma boa alimentação começa na escolha do que iremos comer. É sempre bom comer coisas saudáveis. Mas nem sempre o que é saudável é gostoso.






Processos complementares




Se tivermos força de vontade e não comermos essas besteiras, o cérebro não encarará esta alimento como excedente transformando-o em lipídios.

 Utensílios domésticos também podem contribuir para o nosso aumento de peso. Garfos grandes, colheres grandes, pratos fundos, etc.

 utensílios menores podem facilitar a transição do processo de super alimentação para um processo otimizado de alimentação. Alimentos complexos e mais caros também pode ajudar. Já que esse alimentos costumam vir em porções menores tornando o ato de comer algo diferente e gostoso tanto ao paladar como a vista.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

9 ALIMENTOS SAUDÁVEIS QUE ENGORDAM


Segundo o blog Meihuna alguns alimentos são saudáveis, mas engordam.


Só porque um alimento é saudável não significa que não engorde. Na realidade, a maioria dos alimentos mais nutritivos têm um elevado número de calorias, mas por uma boa razão. Considerando que as calorias são energia, faz sentido que muitos “alimentos naturais” ou “alimentos saudáveis” lhe proporcionem mais energia; afinal, os animais cuja dieta tem por base este tipo de alimentos conseguem nutrir-se de forma mais rápida e eficaz.
Mas, uma vez que o seu objectivo não é armazenar nozes para um Inverno rigoroso, deve controlar a ingestão dos alimentos nutritivos que apresentamos de seguida, a não ser que a sua intenção seja aumentar de peso.   
1. Nozes e Sementes
Ricas em proteínas, gorduras “boas” e, em muitos casos, em antioxidantes, as nozes são um componente fantástico numa dieta, deste que sejam ingeridas com moderação. Afinal, meia chávena de amêndoas corresponde a 410 calorias, enquanto a mesma quantidade de nozes da macadâmia está perto das 470 calorias.
2. Frutos Secos
Muitos frutos secos são polvilhados ou cristalizados com açúcar, o que vem aumentar a já impressionante quantidade de calorias presentes nestas deliciosas iguarias. Mas mesmo sem qualquer aditivo, uma chávena de uma mistura de frutos secos ronda as 335 calorias, enquanto meia chávena de passas equivale a 108 calorias!
3. Smoothies e Batidos
Mesmo que contenham na sua composição ingredientes frescos e nutritivos, os smoothies podem incluir uma grande quantidade de calorias extra, especialmente se não forem feitos por si. Por exemplo, por cada batido que bebe tranquilamente numa esplanada pode estar a ingerir cerca de 550 calorias!
4. Abacate e Guacamole
Correspondendo a cerca de 275 calorias, os abacates são compostos por 75% de gordura “boa” e outros nutrientes. Mas isso não impede que ganhe alguns centímetros indesejados se exagerar no consumo de guacamole (uma combinação deliciosa de abacate, tomate, cebola, sumo de lima e temperos) ou do próprio abacate.
5. Salada com molhos
Não é na alface que reside o problema. É no molho. E não falamos apenas dos molhos cremosos! Temperos à base de azeite são uma ameaça tão grande quanto outros molhos de salada, tendo em conta que uma colher de sopa de azeite equivale a 119 calorias. A boa notícia é que pode usar menos molho ou optar por mais vinagre ou sumo de limão em vez de azeite quando prepara as suas saladas – ou até evitar a utilização de qualquer tipo de molho!
6. Granola ou Muesli
Graças ao açúcar, ao óleo, às nozes e a outros ingredientes saborosos, o total de calorias presentes num pequeno-almoço à base de granola pode equivaler a 500 calorias por chávena – e isto sem contar com as calorias presentes no leite ou no iogurte. Por esta razão, é mais aconselhado que utilize muesli para complementar as suas refeições e não como o seu principal ingrediente.
7. Manteiga de amendoim
Uma fantástica fonte de proteínas com baixo colesterol e um dos ingredientes preferido dos mais novos numa sandwich, a manteiga de amendoim é, pelas suas propriedades saudáveis e pelo seu sabor, considerada uma excelente adição a uma dieta saudável. Mas, com cerca de 100 calorias por cada colher de sopa, o seu consumo deve ser feito com moderação.
8. Queijo
Apesar de ter na sua composição cálcio e proteínas, o queijo está repleto de gorduras saturadas, colesterol e sódio, para não falar de um número considerável de calorias. Uma fatia de queijo pode conter de 72 calorias (mozzarella parcialmente desnatado) a 127 (parmesão ralado).
9. Quinoa
Provavelmente só ouviu falar dos benefícios deste grão miraculoso – e existem bastantes. Mas após ser cozinhado, este substituto para o arroz rico em proteínas contém 222 calorias por chávena que, apesar de ser um valor baixo, pode contribuir para o aumento de peso se for usado como base ou complemento para as suas refeições.